quarta-feira, maio 18, 2011

Back in Black - Detonautas Roque Clube - pt4

Agora é a vez de estarmos na Ilustrada da Folha ;)
Só retirei a parte do ouça um trecho.


Detonautas lança versão em português de AC/DC

O Detonautas Roque Clube lançou uma versão para "Back In Black", sucesso da banda australiana de hard rock AC/DC. A música está disponível para download no site oficial da banda.

"Back In Black" ganhou versos em português, que fazem uma crítica à juventude e ao cenário musical atual.

A banda carioca é uma das atrações do Rock in Rio 2011, e toca no dia 2 de outubro, ao lado das bandas System of a Down, Guns N' Roses, Evanescence e Pitty.

Crédito/Fonte: Ilustrada - Folha

Tico Santa Cruz traz de volta clássico do rock - Por Mary Camata

Uma grande discussão nas redes sociais é mantida diariamente sobre o que seria um verdadeiro rock. Encabeçando a defesa do bom e velho rock and roll, a banda de rock carioca Detonautas criou uma nova versão em cima do clássico “Back in Black” da banda australiana de hard rock AC/DC que já vendeu mais de 150 milhões de cópias no mundo todo.

Em seu blog pessoal, o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, falou da brincadeira criada em cima da música “Back in Black”, que na tradução em português fica “ De volta do luto”: “ Back in Black nesse caso me serviu como compositor,para expressar sobre a musica não só minha opinião a respeito do que acompanhei nos últimos 10 anos, mas também de reutilizar a expressão, como um Retorno de preto. A oposição oficial, sem medo, sem vergonha, com o direito da livre expressão o desejo de cantar o que muitas pessoas que gostam do Rock pensam mais não tinham como dizer. Sou apenas um indignado que tem artifícios para expor minha indignação através da música. Mais do que qualquer outra mensagem, o que quis dizer com essa letra é “Aprende com que sabe, AC/DC”, disse Santa Cruz.

Crédito/Fonte: Blog a La MaryJanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.