sábado, maio 28, 2011

Esclarecimento: Por Tico Santa Cruz


Amigos,

A partir do mês de Junho, lançaremos uma música a cada mês até o Rock in Rio. 
Não teremos um disco ( Material físico ) antes da nossa apresentação no Festival. 
Percebemos que há muita dificuldade no cenário atual, de oferecer música de qualidade com letras e uma preocupação que não seja fundamentada nesse comércio desenfrado e no sucesso a qualquer preço. 
Temos a internet e outros meios de disseminar nosso conteúdo, mas para isso precisaremos muito da divulgação desse material. E quem nos ajudará nisso? Vocês. 

Nossos fãs, muitas vezes, se envolvem nessas campanhas para pedir votos para essas premiações manjadas e compradas, que já sabemos e comprovamos muito bem, que não passam apenas de uma festinha da celebração do que esta em voga. 

NUNCA PERTENCEMOS A ESSES GRUPOS. Por que sempre nos posicionamos de maneira crítica e isso incomoda quem dá as cartas. 

Também, acho improvável que tenhamos clipes passando em canais de TV, de modo que nossa única e provável base de lançamentos será PELA INTERNET. 

Se esses meios de comuniação de massa sentirem força nas MÚSICAS, eles mesmos absorverão o material. 
Nos próximos meses lançaremos o material mais pesado do que estamos produzindo. As músicas que tem uma pegada mais "POP" ficarão para o "disco". 

Então, fiquem atentos. Usarei o meu twitter apenas para divulgar os trabalhos. Percebi que qualquer movimento que estava fazendo, se tornava uma polêmica desnecessária. Então o foco agora é o TRABALHO DO DETONAUTAS. 

Vamos juntos. 
Abraços,

Tico Sta Cruz

9 comentários:

  1. "Usarei o meu twitter apenas para divulgar os trabalhos. Percebi que qualquer movimento que estava fazendo, se tornava uma polêmica desnecessária."

    Obrigada Jesssusss ele ouviu minhas precesssssssssssssss!!!!!AMEM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tico, estou com vc e o Detonautas...
    Vou fazer o possivel e o impossivel para de ajudar a divulgar essas musicas...
    Sorte ai irmão

    ResponderExcluir
  3. ps.: só pra esclarecer um pouco mais sobre o que escrevi de inicio p/ ñ ter interpretaçao errada. Minha opiniao ñ foi por mal, eu achava realmente q o Tico aproveitava mal o twitter dele ;) a força q o twitter dele tem bem canalizada só trará coisa boa, disso tenho CERTEZA!

    bjs e vamo q vamo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Admito, nunca fui fã da banda. Sempre curti o som quando ouvi. Mas hoje, com essa declaração, virei fã.

    Música é atitude, e isso vocês demonstraram que tem, parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
  5. Íris! Eu ainda tenho aquele arquivo do MSN com todas as tuas opiniões sobre o twitter do Tico, sobre o site dele e também sobre os sites dos Detonautas. Deve ter algo sobre a Tally também, afinal de contas, tinha sobre a 'menina das faixas'. Certamente são reais! Diferentemente das 'fantasias' (histórias manipuladas) que devemos contar para qualquer malandro ou malandra que não consegue esconder a própria farsa. Pega-se fatos reais e se constrói um enredo fictício. Um belo exercício e ainda se consegue algumas informações. Basta acentuar o 'absurdo' para ser corrigido. Simples assim! Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu Parhan, meu stalker preferido ;) que bom que vc tem tudo guardado, fico lisonjeada com tanto apreço por mim e pelo que tenho feito. Espero q de coração vc consiga produzir algo pro bem e ñ fazer o que fez depois q se desentendeu sabe-se lá pq para comigo. Se acabei conquistando o que almejei e vc ñ, espero que ñ me culpe por isso pelo resto de sua vida.

    Graças a Deus canalizo o que sei fazer e meu conhecimento para o bem e só vejo bons frutos daquilo que plantei, espero que com vc ocorra o mesmo em sua vida real e virtual.

    ps.: desculpe me dirigir ao comentario feito pelo meu stalker, fazendo com o q o foco do topico tomasse outro rumo, caso a dona do blog ache por bem pode deletar o que escrevi. Caso a pessoa que se dirigiu a mim tenha mais o que falar ela tem meus contatos para tal sem ter a necessidade de usar de artificios tolos para me atingir sabe-se lá pq.

    Bjs e desculpem o transtorno que acabei causando indiretamente em seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Apreço! Deus! Afia a lâmina da plaina quando fizeres o buço. Espero que estas conquistas não sejam idênticas à outras facilmente observáveis, como por exemplo, blogs para fazer dinheiro e se promover usando material produzido por outros, que na melhor das hipóteses, deveriam apresentar reprodução parcial. Fico imaginando o que passa em uma cabeça débil que diz: 'e você não'. Depois me avisa ' não o quê?'. Insinuação é o método preferido de quem não tem caráter. Uma hora tu vais pegar alguém da tua laia pela frente. Então veremos o que restará. Ao menos, não negas que tens por hábito fazer as coisas que faz almejando algo. Espero que estas pessoas fiquem de olho bem aberto contigo!

    ResponderExcluir
  8. Lu Parhan, ok blz vc é o certo que sabe de tudo que acontece, eu sou a sem carater, hipocrita, vagabunda, farinha do mesmo saco, mediocre e tudo que escreveu pra mim e vai escrever sobre mim, tá feliz agora ;) aproveita e me esquece.

    Bjs e siga a diante.

    ResponderExcluir
  9. Pessoas,

    Eu não sei qual o grau de intimidade entre vocês, mas eu sei o grau intimidade que eu tenho com vocês que é nulo.

    Se quiserem lavar roupa suja lavem fora daqui.

    Eu não entendi o motivo pelo qual o meu nome foi citado, só tenho certeza que minha vida com relação ao DRC é limpa, sem trapaças, sem achismo e sem interesse, NUNCA ESPERAR NADA DE NINGUÉM! N-U-N-C-A!

    Então por favor, quem tiver algo a me falar ou a falar ao Tico, que o faça diretamente. Certo?

    ResponderExcluir

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.