terça-feira, maio 17, 2011

Tico Santa Cruz ataca adolescentes??


Segundo a Mix Tv sim...

Tico Santa Cruz ataca adolescentes

Tico Santa Cruz ataca novamente. O polêmico vocalista do Detonautas Rock Clube, banda conhecida por alguns hits no início dos anos 2000, postou em seu blog uma versão da música “Back in Black“, do AC/DC. Apesar de manter o ritmo original, Tico adulterou a letra da música com suas já tradicionais “letras” de protesto.

O alvo, dessa vez, são as bandas adolescentes. Sem citar nomes, Tico canta:

Com esses moleques retardados, criado em shopping,
Todos afetados, cérebros de brócolis,
Dizem que isso é rock, Isso não é rock não

Após lamentar não ter sido colírio ou capa da Capricho, apesar de ter sido um dos membros da última edição do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, Tico ataca:

Ninguém questiona nada, ninguém contesta
Aceita tudo calado com um sorvete na testa
Pule o muro e  quebre a cerca e veja como é outro lado
Chega de exaltar esse glamour falsificado
Eles dizem que isso é rock , Rock é isso aqui

A música, postada no blog do cantor, veio acompanhada de um post justificando a versão do verdadeiro hino do AC/DC.

“Depois de quase uma década de dominação de bandas com um perfil que transformaram o rock num salão de beleza, com uma estética super-produzida e um texto em suas composições repletas de cornices e romantismos baratos, o Rock morreu por overdose de chapinha e seu verdadeiro espírito permaneceu vagando no umbral das estações de Rádio e TV  e a margem do que foi sendo enfiado goela abaixo de uma geração que se pautou pela Disney, pela infantilização completa do Estilo e por uma concepção, QUE NA MINHA OPINIÃO, se afasta de tudo que meus ídolos pregavam.”

“Back in  Black“, a original, é a música que nomeia o clássico disco do AC/DC de 1980, o primeiro gravado pela banda após a morte de seu vocalista original, Bon Scott. O título faz referência ao falecimento do icônico cantor e significa “De volta de preto” ou “De volta de luto”. Não “De volta do luto”, como afirma Tico em seu post.

Fonte: Plantão - MixTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.