segunda-feira, maio 16, 2011

Virada Cultural: Frio, chuva e pouca gente - Santo André 15/05/2011


Edição da Virada Cultural Paulista terminou em Santo André com público reduzido no domingo
Derla Cardoso/ Santo André - Agência BOM DIA

O frio e a chuva atrapalharam o último dia da primeira edição da Virada Cultural Paulista em Santo André. O evento que é a versão estadual da virada da capital paulista teve programações em 23 cidades de todo o estado. O encerramento das atividades andreenses contou com o show do Detonautas Roque Clube, na Concha Acústica do Parque Central no início da noite de ontem.

A fã da banda, Inamara Gradilone, de 50 anos, foi uma das cerca de 150 pessoas que assistiram à apresentação. “Vim de Santos para vê-los. Sou do fã clube e conheço todo mundo. Não ia deixar de ver de jeito nenhum mesmo com esse tempo. Esse é o 18º show que vejo deles [Detonautas]”, explicou a bancária.

Outras fãs que vieram de longe para ver os músicos foram as amigas Carolina Freitas, de 29 anos, e Barbara Soares, de 20 anos. “Nós somos de Taboão da Serra e estamos firmes para ver o show. Desde 2007 o Detonautas não tocava em São Paulo e por isso nós não podíamos perder”, disse Carolina.

Os moradores de Santo André, Érica Cristina Santos, de 19 anos, Anderson Oliveira Vale, de 23 anos, e Aline Pereira Vale, de 23 anos, ficaram sabendo que ia chover, mas não desistiram. “Pode cair o mundo, mas não saio daqui. Sou muito fã e só vou embora quando acabar o show”, disse Érica.

Outras atividades /O público teve oportunidade de ver 14 atrações durante todo o dia. O evento, que aconteceu sábado e domingo, foi uma parceria entre o Governo do Estado e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município. Os artistas se apresentaram em quatro pontos da cidade: Teatro Municipal, Parque Central, Casa da Palavra e Sesc Santo André.

Até o final do dia a prefeitura de Santo André não tinha um balanço com os números totais de participantes das atrações.

Fonte: Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.