sexta-feira, junho 24, 2011

DRC no Rockgol MTV - pt2

Sim!! Depois o Campeonato voltou e o DRC também voltou! Quase completo, estaremos lá!!! Será a volta dos gritos de Clééééééééééééééééééééééééééééston na MTV. Inclusive o Tico fraturou o pé, durante as gravações do Rockgol no dia 16/06. O campeonato está de volta cheio de mudanças, uma delas é o local: Rio de Janeiro e não mais Birigui em São Paulo. Abixo segue notícia:

Rockgol Campeonato estreia neste sábado em grande estilo, diretamente do RJ

Para coroar o retorno, as gravações ocorreram no Rio de Janeiro, em um dos mais belos cenários do mundo, localizado no Morro dos Prazeres, no Complexo de Santa Tereza, onde em janeiro último foi instalada uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

Entre caneladas, joelhadas, “belas defesas” e muitos gols, o campeonato que contou com mais de 80 músicos terá a narração de Marcelo Adnet e suas tiradas inigualáveis, comentários bem humorados de Edu Elias e reportagens de campo com Paulo Tiefenthaler.

Cada jogo conta ainda com um convidado – Tatá Werneck, Rafael Queiroga, Fabio Rabin ou Paulinho Serra - que fará os comentários técnicos. O resultado será só um: divertimento garantido!

Além da participação ativa da comunidade para o acontecimento do programa,a MTV entregou o campo existente no local, totalmente reformado e revitalizado, aos moradores do Complexo. Grades novas, piso de grama em perfeito estado de uso, arquibancadas, dois vestiários e um sistema de iluminação noturna ficarão como legado para a comunidade do Morro dos Prazeres.

Várias bandas e artistas participaram do campeonato, entre eles: Skank, D2, NASI, CPM22, NX ZERO, CIDADE NEGRA, FRESNO, DADO VILA LOBOS , CHINA, DAVI MORAES, EMICIDA, MATANZA, MOMBOJÓ, TIHUANA, RESTART, TONI PLATÃO, DEAD FISH e muitos outros.
A partida de estreia acontece neste sábado, 25 de junho, entre as equipes NX Zero x Nasi. No domingo, 26 de junho, a equipe do Skank enfrenta o time de Kiko Zambianchi.
Os jogos vão ao ar no fim de semana, a partir das 19h. As reprises acontecem segunda e quarta às 15h15, quinta, às 9h e 9h45, e sexta, às 20h e 20h45.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.