sexta-feira, julho 29, 2011

Promoção: DVD Acústico + Adesivo

Quer ganhar um DVD Acústico e o novo adesivo do DRC?!? Então leia abaixo e participe!!!


É fácil... Serão três vencedores. Abaixo as 3 formas que vocês podem participar para concorrer.

1º: siga o perfil do blog e a banda no Twitter e envie no twitter a frase: 
Eu quero ganhar do blog @EuSouDetonautas o DVD Acústico e adesivo do @detonautasRC. http://kingo.to/KXA
Lembrando que o sorteado deve seguir os dois perfis indicados e a frase deve conter o link indicado. Podem enviar quantas vezes quiserem.

2º: dentre as opções abaixo, qual foi o post mais visitado nesse blog?
Essa resposta contará os acessos aos post indicados até o momento da criação da promoção na data de hoje, 29/07/2011. As postagens estão ordenadas em ordem cronológica e estás são as 10 que mais receberam visitas. A resposta deverá ser deixada no comentários desse post junto com twitter e/ou email para contato. Se tiver mais de um acertador(a) vencerá o que postar primeiro a resposta nos comentários deste post. Lembrando que é para indicar a postagem - que na sua opinião - foi a que mais recebeu visitas.

a) Novo fundo para Twitter - postada em 02/08/2010
b) Tico em "A Fazenda 3"? parte 2 - postada em 14/09/2010
c) Vídeo: Tico e Mallandro no Gugu - postada de 31/10/2010
d) Confirmado: DRC no Rock in Rio - postada em 04/11/2010
e) Isso dá medo: Tico Santa Cruz, quem é? - postada em 15/11/2010
f) Tico em partida de futebol beneficente - postada em 29/11/2010
g) Tchello e Tico em festa de casamento - postada em 11/12/2010
h) Resposta ao blog 'Isso da Medo' - postada em 11/12/2010
i) Promoção - show em Porto Ferreira/SP - postada em 15/01/2011
j) Tico e Phil correndo na Orla do Recreio - postada em 10/02/2011

3º: deixe no comentário desse post uma frase completando a seguinte: 
O DRC é importante na minha vida porque... 
A frase não deve ser muto longa (no máximo 3 linhas) e a frase que eu mais gostar será premiada.

Fácil e simples né?

A promoção vale até o dia 05 de agosto de 2011, na próxima sexta feira, o resultado será divulgado no sábado dia 06 de agosto de 2011.

Dúvidas? Deixem na caixa de recados no menu ao lado ou no Twitter do blog @EuSouDetonautas.

Beijo,
Tally Lima

16 comentários:

  1. Confirmado: DRC no Rock in Rio - postada em 04/11/2010

    @juan_jcp

    ResponderExcluir
  2. O DRC é importante na minha vida porque... Quando você esta desolado, apenas senta e ouve Detonautas, e lembra que eles perderam um membro e mesmo assim continuam seguindo em frente

    ResponderExcluir
  3. O DRC é importante na minha vida porque em todas as dificuldades da vida eu lembro que "o inferno são os outros" e vou dormir na esperança de que "O Amanhã" seja um "Dia Comum" em que eu ouço Detonautas as 24 horas.


    @renanmoralez

    ResponderExcluir
  4. O DRC é importante na minha vida porque muito além da música que é foda de mais, abrem os meus olhos diante da vida no que concerne aos nossos direitos, a ética, me levam para luta diante de uma sociedade totalmente alheia as suas vaidades, ou seja, me passam valores éticos e morais que vou não só levar comigo, mas o mais importante, praticar...vlw DRC.

    ResponderExcluir
  5. 2-confirmado:drc no rock in rio

    3-o drc e importante na minha vida porque ele alem de ser uma banda com musicas fodas ele ja faz parte da minha vida.sem as musicas deles minha vida fica sem graça por que so elas me fazem ter força para enfrentar qualquer COMBATE !

    ResponderExcluir
  6. O DRC é importante na minha vida porque ele sempre está lá comigo por mais q os integrantes não saibam da minha existência eu sei q eles compuseram musicas lindas pra pessoas como eu que em certos momentos quando tenho meus sonhos verdes quando eu desenrolava uma garota usando letras de quando o sol se for e hj com a minha atual namorada lembro da musica "você me faz tão bem" e em momentos realmente tensos da minha vida letras como "verdades do mundo" quando eu perdi meu melhor amigo só tenho a agradecer ao drc por existir ^^ (email: diogotribal@hotmail.com/twitter: @diogotribal)

    b) Tico em "A Fazenda 3"? parte 2 - postada em 14/09/2010

    ResponderExcluir
  7. O DRC é importante na minha vida porque com ele aprendi que Rock não é só música, é estilo de vida, é poesia. É saber que na sociedade atual não devemos baixar a cabeça para bandidos corruptos que põem a mão no nosso dinheiro e que devemos ser livres para tomar nossas próprias decisões para tornar do mundo um lugar melhor.

    e) Isso dá medo: Tico Santa Cruz, quem é? - postada em 15/11/2010

    Vinícius Augusto dos Santos
    TT: @Vinicius110190
    email: vinicius_augusto21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O DRC é muito importante na minha vida porque !Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

    ResponderExcluir
  9. qual foi o post mais visitado nesse blog? na minha opinião foi o

    b) Tico em "A Fazenda 3"? parte 2 - postada em 14/09/2010, porque foi uma participação muito intensa despertou curiosidade de ver até mesmo de quem não curtia assistir...vlw

    ResponderExcluir
  10. Promoção 2:
    a) Novo fundo para Twitter - postada em 02/08/2010

    email: allex.cs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. O DRC é importante na minha vida porque... abre meus olhos, minha mente, meu coração... E me ensina os caminhos do mundo.


    @marie_barbosa

    ResponderExcluir
  12. O DRC é importante na minha vida porque... em um dos momentos da minha vida soube regeitar uma pessoa e me fingir de forte,essa pessoa morreu fiz uma coisa que nunca pensei que faria por ela, chorei, mas foi ouvindo uma música (Dia Comum) do DRC que tive um dos momentos de redenção mais fortes de minha vida; com isso me fazer perceber que nem sempre somos o tanto que pensamos.

    ResponderExcluir
  13. opção 2

    g) Tchello e Tico em festa de casamento - postada em 11/12/2010

    ? HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. O post mais visitado nesse blog?
    i) Promoção - show em Porto Ferreira/SP - postada em 15/01/2011

    ResponderExcluir
  15. 2- Confirmado: DRC no Rock in Rio - postada em 04/11/2010

    3- O DRC é importante em minha vida por que.. representa os passos a serem seguidos, com virtude, atitude e dignidade,sem deixar que as pessoas nos façam desistir quando as possibilidades aparecem, afirmando que a persistência e dedicação é o resultado da realização!

    email:fellipe_camposfernandes@hotmail.com
    Twitter: @fellipe__cf

    ResponderExcluir
  16. O DRC é importante na minha vida porque com ele aprendi que Rock não é só música, é estilo de vida, é poesia. É saber que na sociedade atual não devemos baixar a cabeça para bandidos corruptos que põem a mão no nosso dinheiro e que devemos ser livres para tomar nossas próprias decisões para tornar do mundo um lugar melhor.

    c) Vídeo: Tico e Mallandro no Gugu - postada de 31/10/2010

    Vinícius Augusto dos Santos
    TT: @Vinicius110190
    email: vinicius_augusto21@hotmail.com

    ResponderExcluir

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.