segunda-feira, janeiro 17, 2011

Tico Santa Cruz em THE

Momento do show de Tico Santa Cruz, no Planeta Diário. Renato Rocha, Ostiga Jr., Robson Soriano, Otto, Vinicius Bean e Romero Soriano, fazendo parte do conteúdo musical da noite! Se divertindo e agradando o público"

Créditos: Portal do Dia

Promoção: ganhe um cd autográfado pelo Tico

Quer ganhar um CD autografado pelo Tico Santa Cruz? Veja como!

No último sábado (14) Teresina recebeu mais uma vez um ícone do rock nacional. Tico Santa Cruz vocalista da banda Detonautas se apresentou no Planeta Diário. O cantor, que tem raízes no Piauí fez um show onde os fãs virão um pouco de um projeto diferente, meio cover onde mescla músicas do Detonautas e de outros cantores nacionais e internacionais.  A apresentação foi um mix de clássicos do rock e de músicas de grande sucesso. O Teens180 conversou com o cantor em uma visita que ele fez até a TV Meio Norte, na ocasião Tico autografou dois CDs acústicos do Detonautas e você pode ganhar um deles. Veja como participar!

COMO PARTICIPAR

Para participar é simples. O sorteio vai funcionar pelo twitter e o vencedor faz ser escolhido por lá. Para ganhar os participantes devem ou publicar uma twettt para o @teens180 ou dá RT. por exemplo:

1 - Publique um Twett

" @teens180 me dá CD do Detonautas autografado pelo Tico Santa Cruz, eu quero!!"

2 - Dê RT no Twett do @teens18

"Eu quero RT @teens180 Quero ganhar o CD do Detonautas autografado pelo Tico Santa Cruz que o @teens180 está sorteando"

Durante toda a semana a equipe do Teens180 vai está de olho para ver quem deu mais RT ou publicou Twett para o sorteio. Entraremos em contato com o ganhador através do Twitter para a entrega do prêmio. O resultado também será dado no microblog.

Créditos: Teens 180º

Vídeo: amigo secreto Tico e Dudu

Esse vídeo já tem quase um mês, mas eu não sabia da existência dele, quem me contou sobre ele foi um amigo de faculdade, Wellington Mengatto. VALEU amigo...