sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Tico em Manaus/ AM - 19/02/2011

Post longo com notícia, entrevista e informações do show ;)

Tico Santa Cruz vai cantar com banda local no All Night Pub, em Manaus
Acompanhado por músicos locais, cantor tocará sucessos de bandas de expressão nacional.


Manaus - O cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda  Detonautas, mostra seu lado versátil em um show único no próximo dia 19, no All Night Pub. Acompanhado por músicos locais, Tico tocará sucessos de  bandas como Barão Vermelho, O rappa, Biquíni Cavadão, Cazuza, além, é claro,  do Detonautas.

A apresentação está prevista para as 23h e terá o grupo amazonense Redphone encerrando a noite. O ingresso custa R$ 20 (mulher) e R$ 50 (homem), à venda na rede Japa Food e na bilheteria do All Night (Avenida Ephigênio Salles, 2085, Aleixo). Mais informações pelo  92 3236-2230.

Detonautas

Dois anos após a morte do guitarrista Rodrigo Netto, a banda saiu da sua gravadora, Warner, e assinou um contrato com a Sony. No mesmo ano, eles entraram novamente em estúdio para gravarem o seu quarto disco: O Retorno de Saturno. Ao contrário do disco anterior, este contém uma influência mais leve e acústica.

O disco contém canções como ‘O Retorno de Saturno’ e ‘Verdades do Mundo’, uma homenagem ao amigo falecido.

Atualmente a banda acaba de lançar o seu novo DVD. O DVD conta com 27 músicas da banda, mais um cover de Plebe Rude e Renato Russo, e 2 músicas inéditas: ‘Só Nós Dois’ e ‘O Inferno São os Outros’.

Mais recentemente, Tico Santa Cruz assumiu os vocais da banda brasiliense Raimundos em alguns shows. Além disso, participou da terceira edição do reality show ‘A Fazenda’, onde foi o terceiro participante eliminado.

Eles estão produzindo um novo CD para 2011.

Fonte: D24am