domingo, maio 01, 2011

Twitter e a lavação de roupa suja


Matéria do Ego que fala sobre a 'lavação de roupa suja' no Twitter.
Abaixo o início da matéria e o trecho que fala do Tico com o Di, matéria completa a quem possa interessar no link da fonte ;)

Roupa suja se lava online: as maiores alfinetadas dos famosos no Twitter
Confira as discussões, indiretas e farpas que se tornaram públicas graças ao microblog

Roupa suja se lava em casa? No mundo moderno, roupa suja se lava é na internet mesmo, às vistas de todos, em alto e bom som. Ou melhor, em caps lock! Os campeões de trocas de alfinetadas no Twitter são, defnitivamente, os ex-BBBs, mas outros famosos também já andaram se estranhando em público. Confira abaixo as maiores alfinetadas no microblog. 

Di Ferrero x Tico Santa Cruz 
briga entre os dois músicos começou depois que Di Ferrero pediu a volta de Rodolfo ao Raimundos. Tico Santa Cruz, que se tornou vocalista da banda em 2010, não gostou. "Pequeno emo @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço". Tico disse ainda que Di teria apagado suas mensagens anteriores: "@ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!". Porém, Ferrero se limitou a escrever: "Vocês acham mesmo que eu vou discutir no Twitter?!".

Fonte: Ego

DRC em Itapema/SC - 1º/05/2011

Detonautas Rock Clube vão agitar o público na Festa do Trabalhador
Detonautas Rock Clube e Renner vão agitar o público na Festa do Trabalhador em Itapema

Itapema vai comemorar o Dia do Trabalhador, a partir das 3h de domingo (1º), com diversas atrações musicais na Praça da Paz.

O destaque é a apresentação do Detonautas Rock Clube e do cantor Renner (ex da dupla Rick e Renner), em um evento gratuito e aberto para o público. O DJ Clyeston fará a abertura e durante os intervalos o DJ Rob Junior animará o dia. A Festa do Trabalhador é uma promoção da Prefeitura de Itapema, em parceria com a Rádio Cidade FM.

O evento também marca o aniversário da Rádio Cidade FM, que completa cinco anos em Itapema. A tarde de apresentações ainda conta com os shows das duplas Claus e Vanessa, Luciano e Gabriel, Junior e Marcos e os cantores Guto Brazz, Gabriel Valim e Giza Nunez, que completam a festa. Todas as atrações fazem parte do enceramento das festividades dos 49 anos de emancipação político-administrativa de Itapema. 

FONTE: Prefeitura de Itapema - Assessoria de Imprensa

Crédito: infobNews

Ps: nossa há quanto tempo não via essa foto :~