segunda-feira, maio 16, 2011

Detonautas lançam versão de 'Back 'n' black' do AC/DC


Detonautas lançam versão de 'Back 'n' black' do AC/DC

Tico Santa Cruz divulgou neste domingo, pelo seu Twitter, a versão que os Detonautas fizeram para a música "Back 'n' black", do AC/DC. "Óbvio que é perigoso mexer com clássicos, mas nesse caso, resolvi arriscar. Com todo respeito a história do Ac/DC e aos fãs da banda, que tenho certeza, compartilham da mesma opinião. Se usássemos uma base criada por nós perderia completamente o sentido", escreveu em seu blog.

A versão em português da música, escrita por Tico, tem versos que dizem que "querem jovens idiotas pro futuro da nação" e que "com esses moleques retardados, criado em shopping / todos afetados, cérebros de brócolis / dizem que isso é rock, isso não é rock não".


Fonte: SRDZ

Tico diz que RIR acertou na escolha das bandas

Tico Santa Cruz diz que Rock in Rio acertou na escalação das bandas

Com os 600 mil ingressos para a quarta edição brasileira do Rock in Rio vendidos, o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, acredita que a organização do festival acertou na escalação das bandas. "Ela conseguiu o que nos outros 'Rock in Rio' não havia acontecido: vender tudo em menos de duas semanas", disse em entrevista exclusiva ao SRZD. Segundo ele, a venda rápida dos ingressos (na verdade, as entradas esgotaram em apenas quatro dias) aumenta a responsabilidade da banda para o show.

Os Detonautas vão se apresentar na mesma noite que a brasileira Pitty e os internacionais Evanescence, System of a Down e Guns n' Roses. Para o cantor, isso prova que não falta rock no festival, como tem muita gente dizendo. "São três dias dedicados ao estilo em suas manifestações diversas. Os outros dias são para quem curte outros estilos. Para quem não tinha espaço no Rio de janeiro para tocar, aparecer e compartilhar do maior festival do mundo, não é nada mal", falou.

Fonte: SRZD

Novas fotos DRC

Mais duas novas fotos de divulgação foram publicadas pelo Renato hoje. As fotos são do Marcos Hermes.


Virada Cultural: Frio, chuva e pouca gente - Santo André 15/05/2011


Edição da Virada Cultural Paulista terminou em Santo André com público reduzido no domingo
Derla Cardoso/ Santo André - Agência BOM DIA

O frio e a chuva atrapalharam o último dia da primeira edição da Virada Cultural Paulista em Santo André. O evento que é a versão estadual da virada da capital paulista teve programações em 23 cidades de todo o estado. O encerramento das atividades andreenses contou com o show do Detonautas Roque Clube, na Concha Acústica do Parque Central no início da noite de ontem.

A fã da banda, Inamara Gradilone, de 50 anos, foi uma das cerca de 150 pessoas que assistiram à apresentação. “Vim de Santos para vê-los. Sou do fã clube e conheço todo mundo. Não ia deixar de ver de jeito nenhum mesmo com esse tempo. Esse é o 18º show que vejo deles [Detonautas]”, explicou a bancária.

Outras fãs que vieram de longe para ver os músicos foram as amigas Carolina Freitas, de 29 anos, e Barbara Soares, de 20 anos. “Nós somos de Taboão da Serra e estamos firmes para ver o show. Desde 2007 o Detonautas não tocava em São Paulo e por isso nós não podíamos perder”, disse Carolina.

Os moradores de Santo André, Érica Cristina Santos, de 19 anos, Anderson Oliveira Vale, de 23 anos, e Aline Pereira Vale, de 23 anos, ficaram sabendo que ia chover, mas não desistiram. “Pode cair o mundo, mas não saio daqui. Sou muito fã e só vou embora quando acabar o show”, disse Érica.

Outras atividades /O público teve oportunidade de ver 14 atrações durante todo o dia. O evento, que aconteceu sábado e domingo, foi uma parceria entre o Governo do Estado e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município. Os artistas se apresentaram em quatro pontos da cidade: Teatro Municipal, Parque Central, Casa da Palavra e Sesc Santo André.

Até o final do dia a prefeitura de Santo André não tinha um balanço com os números totais de participantes das atrações.

Fonte: Bom Dia

Fotos: Ribeirão Preto - 14/05/2011 - pt2

Mais um fotografo de parabéns pelos cliques! Créditos ao Alfredo Risk, aqui uma amostra das fotos, mais no blog dele, só clicar aqui para acessar.