domingo, maio 22, 2011

Show em Curitiba/PR - 18/06/2011

Etapa Curitibana do Brazilian Beat da Yamaha Brasil.
Data especial - para mim - que além de ver DRC na minha cidade, terei o prazer de ver amigos no palco. Lemoskine, Humanish e Nevilton tem minha preferência nessa disputa ;)


Informações sobre as demais etapas e sobre as bandas que disputam a etapa acesse o hot site do Brazilian Beat clicando aqui.

Como uma notícia errada gera outra

... errada.

Seguindo a linha do Uol Música, temos o portal POP fazendo a mesma coisa. O Uol disse que Tico chamou os fãs para fazer um strip-tease, já o POP misturou notícias. Porque a crítica feita, não tem relação com o lançamento da versão de Back in Black. Jornalismo #FAIL e ainda tem gente  que acredita que não precisa de diploma para exercer a profissão! #FAIL

Tico Santa Cruz mostra a bunda na internet em protesto às críticas

Tico Santa Cruz não ficou nada feliz com as críticas que sua banda, Detonautas Roque Clube, recebeu após divulgar sua mais recente música. Discordando dos comentários e em sinal de protesto, ele abaixou as calças durante uma transmissão ao vivo na internet.

"Ninguém quer poesia, ninguém quer conteúdo. As pessoas querem peitos e bundas. Estou usando o corpo para ganhar audiência. Cadê a dignidade? Eu perdi faz muito tempo", disse o vocalista durante a transmissão, via "Uol". No momento em que mostrou a bunda, 1081 pessoas o assistiam.

Na última terça-feira, a banda lançou uma versão da música "Back in Black", um clássico do rock composto pela banda australiana AC/DC. A letra, em português, critica as bandas atuais e a juventude.