segunda-feira, junho 20, 2011

DRC e Frejat no Maranhão

Frejat e Detonautas: Rock e paraquedismo no Sul do Maranhão

Nos dias 08 e 09 de julho a cidade de Riachão-MA se transformará novamente na Capital do Rock do Sul do Maranhão, pois acontecerá a 2ª edição do Riachão Eco Rock Festival de Verão.

O local do evento será o Aeródromo da Cidade.

A 1ª edição teve como banda principal o Biquíni Cavadão, além de bandas regionais. A 2ª edição trará como atração principal no primeiro dia do evento sexta-feira, a banda DETONAUTAS ROQUE CLUBE e no segundo dia, sábado, terá uma lenda viva do rock nacional, o vocalista FREJAT (Ex-BARÃO VERMELHO), além de bandas regionais nos dois dias.

E para engrandecer mais ainda o evento acontecerá o “BOOGIE DAS CHAPADAS” durante os dias 08, 09 e 10. Serão três dias que prometem ficar para história do pára-quedismo maranhense. Terá SALTOS DE CARAVAN, VÔOS DE WINGSUIT, SALTOS DUPLOS, BASE JUMP e muito mais. O evento é de Ecoturismo e Turismo de Aventura portanto, haverá passeio turístico para quem gosta.

O evento contará com a presença de Luiz Henrique Tapajós, o Sabiá, um dos maiores, senão o maior pára-quedista do Brasil. Entre em contato com a produção do evento e garanta sua participação no Boogie Chapada das Mesas 2011.

(99) 9631 4093
http://www.boogiedachapada.com.br

Mais detalhes neste link.

Fonte: Whiplash.net