sábado, junho 25, 2011

Show em Gravatal/SC - 25/06/2011

DETONAUTAS ROQUE CLUBE
RECANTO CLUB | Gravatal | SC
25 de Junho de 2011
Horário de abertura: 23h
Preço: R$20

A banda Detonautas Roque Clube (mais conhecida apenas como Detonautas), apresenta-se neste fim de semana em Termas do Gravatal. A banda de rock já possui quase quinze anos de carreira e as canções da banda liderada pelo vocalista Tico Santa-Cruz referem-se a amor, violência, corrupção e demonstram preocupação com a paz, cidadania, luta social e insatisfação política. As músicas mais conhecidas da banda são: "Outro Lugar" (2002), “Quando o Sol Se For" (2003) e "Você Me Faz Tão Bem" (2007).

A turnê da banda ainda é de divulgação do álbum acústico, lançado em 2009. Apesar disso, o show deverá ser elétrico, assim como nos últimos lugares que a banda se apresentou.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas:
- São Paulo Magazine (São Ludgero, Braço do Norte e Urussanga)
- Ativa Esportes (Criciúma e Tubarão)
- A Musical (Orleans)
- Becks Store (Tubarão)
- Canário Café (Tubarão)

Fonte: MinhaEntrada.net

Detonautas Roque Clube

A banda Detonautas, que neste fim de semana se apresenta em Termas do Gravatal, está preparando um novo álbum para ser lançado ainda em 2011, e pretendem lançar as músicas do projeto de forma gratuita na internet. Assim como o RPM, a banda pretende distribuir as músicas na rede gradativamente.

O vocalista da banda, Tico Santa-Cruz, que recentemente participou do programa A Fazenda, na Rede Record, afirmou no site oficial da banda: “Não queremos vender música só por vender. Pretendemos lançar músicas na rede por etapas. Ainda é uma coisa experimental, já que estamos sem gravadora e vamos lançar o trabalho de forma independente”.

A banda, atração confirmada do Rock In Rio 2011, já possui seis álbuns na carreira, com destaque para o último trabalho lançado em 2009: CD e DVD Acústico.

Recentemente a banda carioca lançou na internet uma versão/homenagem em português para o clássico Back In Black, do AC/DC, como forma de aquecer o público que aguarda o novo trabalho dos roqueiros – a versão da banda pode ser encontrada em alguns vídeos amadores disponibilizados no Youtube.

Fonte: Portal Engeplus