terça-feira, outubro 18, 2011

Pagodeiros, roqueiros e sertanejos jogam futebol em Canela


Artistas disputaram Gre-Nal em evento de música na serra gaúcha
Paola Correa, do R7


Nesta terça-feira (18), na Festa Nacional da Música, em Canela (RS), a tarde foi de clássico no futebol, o Gre-Nal dos artistas.

No campo do clube local, os músicos envolvidos desde segunda-feira com o evento se dividiram em dois times: de um lado Grêmio, do Detonautas, Charlie Brown Jr., de outro Internacional dos integrantes do Jeito Moleque, Cupim na Mesa e Netinho de Paula.

Longe de serem bons jogadores, os músicos tiveram de correr muito e até protagonizaram jogadas invejadas por Neymar e Pelé da vida, como na bicicleta que rendeu o primeiro gol do Inter, no primeiro tempo de jogo.

Com intervalo regado a um bom churrasco, o jogo contou com torcida   organizada bastante exigente e até chegada em ônibus oficial de Inter e Grêmio.

Ao final, o jogo acabou com 2 a 1 para o time colorado e os jogadores muito além de comemorarem a vitória do campo, brindaram a união da música em outras modalidades.

FNM 2011: CBJr e DRC tocam juntos


Show reúne Charlie Brown Jr., Fresno e MC Jean Paul fazem show em Canela


Detonautas, Charlie Brown Jr., Fresno, Leoni, MC Jean Paul. Essas foram só algumas das atrações que se apresentaram em show nessa terça-feira (18), na sétima edição da Festa Nacional da Música, em Canela. As apresentações foram gratuitas e arrecadaram centenas de quilos de alimentos que serão distribuídos para associações beneficentes da região.

Enquanto MC Jean Paul fez todo mundo dançar ao som de “Foi no Verão”, Leoni relembrou “Garotos”. A noite foi encerrada por uma trinca do rock. Primeiro, subiu ao palco os garotos da Fresno. Logo em seguida, os Detonautas fizeram a alegria da galera cantando três músicas, incluindo o clássico “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, apresentado com participação de Georges Israel.

Mostrando porquê é uma das bandas mais queridas do País, Charlie Brown Jr. Fechou apresentando sucessos como “Proibida pra Mim” e “O Bom”, esse com participação de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas. Nesta quarta-feira, acontece a segunda noite de apresentações abertas ao público. O show será no Centro de Feiras de Canela (rua Danton Correa da Silva, 400), a partir das 20h.

FNM 2011: Gre-Nal dos artistas.


Gre-Nal dos artistas termina empatado. Jogo teve chope e churrascada


Um dos clássicos do esporte mais esperados do ano aconteceu nesta terça-feira, em Canela. É o Gre-Nal dos artistas da Festa Nacional da Música. A arquibancada do Estádio Serrano ficou lotada de fãs à espera do jogo. Em campo: do lado gremista, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas; Hugo, da dupla Hugo & Tiago e MC Jean Paul; do lado colorado jogaram André Marinho, do Cupim na Mesa; Netinho de Paula e Vavá.

Longe de serem bons jogadores, os músicos tiveram de correr muito. Logo no primeiro tempo o Inter abriu o placar com um gol de André Marinho, que comemorou a façanha dando socos no ar como Pelé. Logo depois, o tricolor empatou com um gol do empresário musical Hamilton Policastro. “Fiquei feliz com o gol, sou fã do Grêmio e consegui fazer uma boa partida”, brincou.

Durante intervalo o jogo foi animado com chope e churrasco de ovelha, consumidos em pleno gramado. No segundo tempo, a partida teve mais dois gols, mas ambos foram anulados. O do tricolor por impedimento, e o do Inter porque o time tinha 16 jogadores em campo. Após o final do jogo, mesmo com a súmula do juiz indicando o empate, os colorados decidiram não reconhecer o placar oficial, afirmando que a vitória foi do Inter.

A partida arrecadou alimentos para serem distribuídos em associações assistenciais da região.