quinta-feira, outubro 27, 2011

Show com banda Detonautas é um dos destaques do Interação


Programação iniciou na terça-feira,25, e se estende até esta quinta-feira, dia 27, reunindo mais de 7 mil estudantes 

Tirar as dúvidas e conhecer toda a estrutura da Universidade de Passo Fundo (UPF), tudo isso acompanhado de muito lazer, descontração, conhecimento e muita música com a banda nacional Detonautas. Esses são os ingredientes do Interação UPF 2011, que iniciou na terça-feira
(25/10) e se estende até esta quinta-feira, dia 27, reunindo mais de 7 mil estudantes concluintes do ensino médio de 164 escolas de toda região. A iniciativa deseja ser mais uma ferramenta à disposição dos jovens do ensino médio na escolha responsável e consciente da carreira a ser seguida.

Confira as reportagens sobre o Interação produzidas pela UPFTV:


A programação do Interação UPF é intensa e os participantes passam o dia na UPF: logo cedo, os jovens são separados em grupos, por área de interesse, e guiados por funcionários da instituição para conhecerem mais sobre os cursos de graduação. Eles podem esclarecer dúvidas e recebem informações atualizadas sobre os diferenciais de estudar em uma universidade.

Nesta quarta–feira, novos alunos foram recebidos, cheios dúvidas, mas também de sonhos e de expectativas. Estudante do terceiro ano da Escola Zumbi dos Palmares, da cidade de Pontão, Andressa Belaver ressaltou que já se decidiu. “Por meio do Interação UPF eu pude conhecer melhor a carreira que quero seguir, que é a Psicologia. Quero estudar aqui na UPF porque tem os melhores professores para nos passar um amplo conhecimento”, considerou.

O desafio da carreira profissional também foi o que motivou a aluna da Escola Castro Alves, de Machadinho, Adriana Inocente, a participar da atividade. “Com o Interação eu posso ver de perto como funcionam todos os cursos, e tirar minhas conclusões para a carreira que desejo seguir”, explicou a estudante do terceiro ano do ensino médio. Já com o curso escolhido Daniele Spaeein do Colégio São Luiz Gonzaga de Veranópolis, veio até a UPF pela primeira vez conhecer melhor a estrutura. “Eu já fiz a minha escolha, vou optar por Medicina na UPF, visto que é uma excelente universidade, se destacando das demais”, explicou, comentando que o Interação auxilia e ao mesmo tempo desenvolve dias de descontração. “É bacana vir ate aqui, conhecer e tirar todas as duvidas e ainda no final curtir o show”, destacou a futura vestibulanda.


O Interação UPF continua nesta quinta-feira. A organização das atividades está a cargo da Agência de Comunicação e Marketing. Toda a programação pode ser obtida no site www.upf.br/interacao.

Confira aqui mais fotos do Interação, no Facebook da UPF.

Clipe: Fan Made : Sabemos Fingir

Música nova - Sabemos fingir - pt1


DETONAUTAS LANÇAM CANÇÃO NOVA, "SABEMOS FINGIR"- OUÇA

Quem está com música nova, lançada nesta quinta (27) são os Detonautas. O grupo, que apresentou Um cara de sorte, uma inédita, em seu show no Rock In Rio, surge agora na net com Sabemos fingir, que você ouve abaixo.


Além dessas, Tico Santa Cruz (vocais), Renato Rocha (guitarra), Tchello (baixo), Cléston (percussão, DJ), Fábio Brasil (bateria) e Philippe (guitarra e voz) já soltaram na net músicas como Conversando com o espelho, Sua alma vai vagar por aí e Combate, que devem estar no próximo álbum do sexteto.

Download: EP DRC

1 - Um cara de sorte
2 - Combate
3 - Sabemos fingir
4 - Conversando com o espelho
5 - A sua alma vai vagar por aí

Clique aqui para fazer o download.

Aproveita aí e baixa tudo se ainda não tem ;)

Fonte: DRC Multimídia


Música nova: Sabemos Fingir


Última música nova do EP, lançado em outubro.

Sabemos fingir

Vocês não querem a verdade, de verdade
E inventaram todas essas coisas por nós
Pra depois nos vender seus sonhos certos
E pra que fique bem claro qual é o meu lugar

Sabemos fingir
Sabemos que sabemos fingir
Sabemos fingir
Sabemos fingir

Se você é quem tem a tal formula do amor
E que conhece bem os princípios sábios de Deus,
Venda pra mim a sua sabedoria
Porque eu faço dinheiro pra pagar por existir

Sabemos fingir
Sabemos que sabemos fingir
Sabemos fingir
Sabemos fingir

Sabemos fingir
Sabemos que sabemos fingir
Sabemos fingir
Sabemos fingir

E essa máscara toda que se esconde em coragem
O covarde que não sabe o que ganhou
O soldado que não sabe quem matou
Mas que cumpriu as ordens muito bem
Muito bem... muito bem... muito bem...

Sabemos fingir
Sabemos que sabemos fingir
Sabemos fingir
Sabemos fingir

Sabemos fingir
Sabemos que sabemos fingir
Sabemos fingir
Sabemos fingir