sábado, agosto 25, 2012

Green Rock Festival: expectativa na fila para ver o DRC


Na fila e na grade, ansiedade para ver o show do Detonautas no Green Rock Festival
Banda toca às 19h30, mas alguns fãs chegaram cedo pra garantir lugar na grade

O Detonautas abre os trabalhos deste sábado aqui no Green Rock Festival a partir das 19h. Mas teve gente que quis chegar bem cedo ao Parque Municipal de Petrópolis pra garantir o melhor lugar do show pra quem é fã de rock n' roll: grudado na grade segurança, bem perto da banda.

Foi o que fizeram Brenda e Gabriel, os primeiros a chegar hoje. "Somos fãs do Detonautas, mas nunca tivemos oportunidade de ir a um show deles. Já rolou um na boate Tamboatá, aqui em Itaipava, mas não pudemos ir porque somos menores de idade", contaram. Moradores de Petrópolis, eles comemoram a chegada de um festival de rock à cidade: "Acho que tinha que ter sempre, cada vez com mais bandas. Queria ver a Pitty por aqui também", disse Gabriel.


Os amigos João Marcos, Pedro e Artur, que costumavam descer a serra para ir ao Rio de Janeiro assistir aos shows de suas bandas preferidas, também estão contentes com o evento em Petrópolis. Eles não deixaram passar a oportunidade de ver shows de rock na cidade imperial: vieram ontem e estão repetindo a dose hoje. Enquanto roadies passavam som, eles acompanhavam tudo da grade.

Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.