sábado, março 09, 2013

Homenagens ao Chorão


Semana triste, com o tipo de notícia que ninguém quer ter, a morte de alguém querido, de alguém que marcou sua vida e que fez parte de muitos momentos felizes ou não... A melhor frase para o dia foi realmente "hoje somos nós quem choramos..."

Nesse dia triste o DRC participou do programa do Ratinho e prestou sua homenagem ao vivo...


Serginho presta homenagem a Chorão com Raimundos e Tico Santa Cruz

Trecho de entrevista em Itapoá/SC falando sobre o Chorão:



Altas Horas - Lugar ao Sol


Altas Horas - Completo
Se puderem assistam, vale a pena.


Fonte: DRC Multimídia 

Raimundos e Tico Santa Cruz fazem tributo a Chorão no Altas Horas
Um telão no fundo do palco vai exibir diversas sequências de imagens das participações do cantor no programa - Claudia Pedreira - claudia.pedreira@redebahia.com.br


O programa Altas Horas faz uma homenagem a Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., encontrado morto  na madrugada de quarta-feira em seu apartamento, em São Paulo. Na atração da  Globo/TV Bahia, que começa a ser exibida logo após o Supercine, o apresentador Serginho Groisman destaca que o artista foi um parceiro: “Vamos dedicar esta noite ao Chorão, que veio ao programa mais de 20 vezes”.

Nesta edição especial do Altas Horas, que foi gravado em São Paulo, o público confere a homenagem que a banda Raimundos preparou com o sucesso Proibida Para Mim. O vocalista Digão lembra que ficou amigo de Chorão desde que o viu pela primeira vez, numa feira de música. Também no primeiro bloco, o cantor Tico Santa Cruz, do grupo Detonautas, interpreta Lugar ao Sol com os Raimundos. 

Um telão no fundo do palco vai exibir diversas sequências de imagens das participações do cantor no programa - a sua participação mais recente foi em junho do ano passado.

Também convidado do especial, Nando Reis se emociona com a homenagem a Chorão; e, em outro momento, encontra os filhos Téo e Sebastião para cantar Luz do Olhos. Serginho ainda recebe em seu programa o ator e roteirista de Pé na Cova, Miguel Falabella, o padre Juarez e o político Eduardo Suplicy.


Raimundos e Tico Santa Cruz fazem homenagem a Chorão no Altas Horas deste sábado






Fotos: Globo.com

Chorão: "seu legado será eterno", diz Tico Santa Cruz

Na manhã desta quarta-feira (6), o Brasil acordou enlutado. Um dos nomes mais relevantes do atual Rock Nacional, o vocalista CHORÃO, da banda CHARLIE BROWN JR., foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo.

Outro representante do estilo no país, o cantor TICO SANTA CRUZ, do DETONAUTAS ROCK CLUBE, postou em seu perfil do Facebook sua incredulidade diante do acontecido - ele colocou também de Chorão numa participação especial em show de sua banda. Leia na íntegra aqui...

Fonte: Whiplash.net

Chorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

O vocalista da banda DETONAUTAS ROQUE CLUBE, TTICO SANTA CRUZ, ‘soltou os cachorros’ para cima de quem anda falando mal do cantor CHORÃO, do CHARLIE BROWN JR., encontrado morto na última quarta-feira (6).

No desabafo, ele chegou a apontar o dedo na cara da imprensa brasileira por ter difundido imagens do apartamento do ídolo. O depoimento foi publicado na noite desta sexta-feira (8) em seu perfil do Facebook, recebendo mais de 46 mil curtidas. Leia na íntegra – da exata forma como foi publicado...

Fonte: Whiplash.net

Um comentário:

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.