terça-feira, fevereiro 05, 2013

Ilustrações + trecho de Tesão

Para satisfazer um pouco mais a curiosidade de vocês, estamos liberando mais um trecho e uma ilustração do novo livro do Tico Santa Cruz. Desta vez, de uma forma diferente, para poder visualizar, use o aplicativo Qr Code do seu celular e descubra.

Trecho do livro:
(...) Sem pudor é melhor. Olhando no espelho... Desejando cada movimento, cada toque, cada beijo, cada espasmo! (...)
Lembrando que para leitura os qr codes devem se encontrar no tamanho de 9x13



-  Para fazer a leitura de um trecho do livro, a editora criou um jeito bem diferente. Através de um qr code para ver o trecho as pessoas precisam ter um celular, tablet... com um programa específico para a leitura do mesmo.

- E que tal provocar a curiosidade das pessoas? Imprimam e espalhem os qr codes por suas cidades, utilizando os postes, as paradas de ônibus, para as pessoas que passarem nas ruas, vale lembrar que é proibida a colagem em patrimônios públicos.

*O preço de Tesão, que sai com 128 páginas e tem ilustrações em preto e branco de Carlinhos Muller, será R$ 29,90. Ah: os que optarem pela pré-venda levam o livro autografado, e ele será enviado a partir do dia 15.

Fonte: 7 Things {Sete Coisas}

Espalhafato entrevista -Tico Santa Cruz


Carolina Uchôa entrevista o líder do Detonautas Roque Clube, no Rio de Janeiro.

Gente, tive a satisfação de entrevistar Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo. Pra quem não sabe, este é o nome de Tico Santa Cruz. Isso mesmo: o compositor, escritor, poeta e pai de família, líder da banda Detonautas Roque Clube. Carioca, nascido em 30 de setembro de 1977, chegou a cursar Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Ed. Física, mas por causa da necessidade de dar atenção integral ao Detonautas, acabou não concluindo nenhuma das três.

Atualmente ele está em estúdio, com o novo CD do Detonautas – só com canções inéditas – e se dedicando ao lançamento de seu segundo livro, onde mostra incontestável habilidade literária e liberdade sexual. O livro conta com ilustrações em preto e branco de Carlinhos Muller. E tem uma identidade própria do autor, seguindo a mesma linha gráfica de seu primeiro -“Clube da Insônia”, também publicado pela Belas-Letras.

Tico sempre foi engajado nas causas sócio-culturais. Idealizou o grupo de performance social “Voluntários da Pátria”, levando música, poesia e debates sócio-políticos para escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Não faz questão de esconder sua indignação com as questões políticas mal resolvidas em nosso país. E reivindica, provoca, grita, expõe suas opiniões por onde passa, gerando polêmicas e discussões sempre comprometidas com as questões de interesse público.

Mais um motivo para encher seus fãs de orgulho. O Brasil precisa de ídolos assim – que não se atêm ao óbvio.  Vamos a entrevista.

Para ler a entrevista, clique aqui...

Fotos: Show em Caeté/MG - 26/01/2013

Fotos legais de mais um show lindo!
Fonte: ah!euvi