quarta-feira, março 06, 2013

Notícias: Sobre o lançamento do livro Tesão


Lançamento de Tico Santa Cruz lota livraria em São Paulo
Tesão, segunda obra publicada pela músico, teve ótima aceitação do público

Foto: Jorge Kiril Lipovka
A noite de terça-feira, 5, ganhou uma movimentação especial na Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo. O roqueiro Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, reuniu cerca de 200 fãs na livraria para comemorar o lançamento de seu novo livro, Tesão.

Publicada pela Editora Belas-Letras, a obra é uma compilação de poemas, crônicas e contos eróticos do músico, que começou na literatura apenas como passatempo, mas que vem ganhando força com sua forma de se expressar para o mundo através de sua prosa e de seus versos.

A aceitação do público pela obra foi ótima. Fãs do cantor o acompanharam por mais de três horas e foram recebidos por ele, um a um, com muita atenção.

Os eventos para divulgação de Tesão e Clube da Insônia – primeira obra de sua autoria publicada pela mesma editora – continuam. Por enquanto, estão confirmadas sessões de autógrafo em cidades do Paraná: Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá, nos dias 18, 19, 20 e 21, respectivamente.

Fonte: Inteligemcia

5.mar.2013 - Tico Santa Cruz fala com fãs durante o lançamento de seu livro "Tesão" em livraria de São Paulo. A obra do vocalista da banda Detonautas traz contos e poemas eróticos. Foto: Francisco Cepeda/AgNews



DRC no Programa do Ratinho - 06/03/2013


Detonautas e João Neto e Frederico agitam a festa na laje de Ratinho

Nesta quarta-feira, 6 de março, Ratinho faz a maior festa em sua laje. Para agitar o público, tem um grande encontro musical. O rock de Detonautas, o sertanejo de João Neto e Frederico e o pagode de Katinguelê se misturam ao forró de Flávio José e ao funk de Mc Guime. Tem ainda Marcuz Ziimer e a dupla Henrique e Juliano.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15


Fonte: SBT