terça-feira, setembro 10, 2013

Famosos comentam morte de Champignon

MENOS UM CHARLIE BROWN
Famosos comentam morte de Champignon pelas redes sociais
Baixista do Charlie Brown Jr foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira em seu apartamento, seis meses após a morte por overdose do vocalista da banda, Chorão
PUBLICADO EM 09/09/13 - 11h40
DA REDAÇÃO


Pelo Twitter, vários famosos comentaram a morte do baixista da banda Charlie Brown Jr, Champignon.

Júnior Lima, que foi companheiro do baixista na banda Nove Mil Anjos, disse estar em choque. "Acordei agora c a noticia do champ!!! To em choque!!!!! Perdi mais um irmao!!!!!!!! Nao to conseguindo acreditar!!!! Pqp!!!! Alguem sabe o pq?? Se ele deixou algum recado?? O q q aconteceu??? To perdido aqui sem informaçoes!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!!", escreveu no microblog.

O apresentador Marcos Mion também se manifestou: "Perdi o sono no meio da noite, e soube de mais uma batalha perdida!! Mais um artista, homem,filho,marido e futuro pai se foi!#RIPChampignon"

“Descanse em paz! Muito, muito triste!”, disse Preta Gil, enquanto Sabrina Sato, do “Pânico na Band”, se mostrou incrédula: “Estou triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem”.

Giovanna Lancellotti também demonstrou tristeza "Gente... Champignon se matou!? Como assim? Mentira isso, né?", referindo-se à hipótese de suicídio.

O também cantor Tico Santa Cruz, do Detonautas, revelou ter ficado em choque com a notícia: "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!".

Kiko, do KLB, registrou sua mensagem: "Sejamos dignos e gratos a Deus por cada novo dia!E que esse mesmo Deus tenha compaixão daqueles q nao perceberam isso a tempo #RipChampignon"

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, postou uma imagem com Champignon em sua conta no microblog: "Caraca champs que é isso? Continuo sem acreditar. O cara tinha um monte de coisa pela frente. Porque ele faria isso? Nossa, que tristeza. Nossa bro.", escreveu.

A hashtag RIPChampignon figura nos trending topics do Twitter desde o início da manhã. A polícia trabalha com a hipótese do suicídio do músico, que foi encontrado morto em seu apartamento com um tiro na boca.