terça-feira, dezembro 03, 2013

Saída do Tchello gera notícias em sites de música


O comunicado oficial da saída do Tchello aconteceu na data do dia 2 de dezembro 2013. A comunicado que está no site você encontra aqui.

DETONAUTAS ANUNCIA SAÍDA DE BAIXISTA DA BANDA

O Detonautas Roque Clube anunciou, nesta segunda-feira (02/12), o desligamento do baixista Tchello das atividades da banda. Através da página oficial do grupo no Facebook, os músicos confirmaram que, "por divergências artísticas", a decisão foi tomada.
Comunicado Oficial
Através desse, estamos notificando oficialmente a saída do baixista Tchello do Detonautas Roque Clube. Após muitos anos de convivência e trabalho juntos entendemos que por divergências artísticas vamos seguir nossos caminhos separadamente.
Foi muito importante essa união enquanto durou e agradecemos a parceria
Desejamos sucesso em seus novos caminhos e continuaremos batalhando para que o Detonautas R.C. possa enfrentar as dificuldades e superar os obstáculos sempre com respeito e dignidade perante nosso público.
Força a todos.
Detonautas Roque Clube
(Tico Sta Cruz, Renato Rocha, Fábio Brasil e Dj Cléston)
Eduardo Simão Lopes, o Tchello, é um dos membros fundados do Detonautas Roque Clube, que iniciou seus trabalhos em 1997. Atualmente, o baixista trabalha em seu estúdio e no projeto paralelo intitulado "11:11". O substituto ainda não foi anunciado.