sexta-feira, dezembro 06, 2013

Notícias sobre o show em Manaus/AM - 07/12/13

Mais informações sobre o show você encontra clicando aqui...

Shows gratuitos movimentam anfiteatro da Ponta Negra

Estão marcados para amanhã seis shows gratuitos de artistas regionais, no anfiteatro da Ponta Negra, a partir das 16h. Os cantores, compositores ou bandas foram selecionados no projeto Nossa energia move a Amazônia, realizado pela Equador Petróleo, mediante votação popular na internet. A programação culmina com a apresentação do grupo Detonautas Roque Clube, de Tico Santa Cruz.

Os artistas estão entre os 50 selecionados pelo projeto, dentre mais de 250 que se inscreveram em meados deste ano, que estão em coletânea exclusiva da marca. “São especificamente cinco CDs distintos, com dez músicas cada, representando cada um desses artistas selecionados por curadoria interna da organização. Os álbuns continuam sendo distribuídos pela rede nas praças onde atua: Rondônia, Roraima, Acre, oeste do Pará e Amazonas”, diz o gerente de marketing da empresa, David Freidzon. Ao todo, foram feitas 40 mil exemplares da coletânea.

No anfiteatro, a programação começa com as bandas Reclive e The Joy, ambas de Roraima, às 16h e às 16h40, respectivamente. Na sequência, assumem o comando da música os artistas residentes em Manaus Lucevilson Souza (17h20), Gonzaga Blantez (18h), Karine Aguiar (18h40) e Cabocrioulo (19h20). A performance da banda Detonautas está com previsão para as 21h.

(...)

Fonte: Em Tempo

Esporte e música na Agenda do fim de semana em Manaus

No sábado (7), a primeira edição da Corrida Pedestre ‘Nossa Energia Move a Amazônia’ acontecerá a partir das 15h, na Ponta Negra.

Manaus - O final de semana manauara vai unir os mundos do esporte e da música. No sábado (7), a primeira edição da Corrida Pedestre ‘Nossa Energia Move a Amazônia’ acontecerá a partir das 15h, na Ponta Negra. Além de várias programações esportivas, quem for prestigiar o evento poderá assistir  shows da banda nacional Detonautas, além de Cabocrioulo, The Joy, Gonzaga Blaz, Karine Aguiar e outros. 

(...)

I Corrida Pedestre Nossa Energia Move a Amazônia
Atrações: Detonautas Roque Clube, Lucevilson, Cabocrioulo, Reclive, The Joy, Gonzaga Blantez, Karine Aguiar
Local: Ponta Negra 
Horário: 15h
Preço: R$ 45

(...)

Fonte: D24AM


Tico recebeu ligação de Senador para explicação sobre emenda

Tico Santa Cruz revela ter recebido ligação de Cássio para explicar emenda à minirreforma eleitoral

Após usar sua conta no Facebook para criticar uma emenda do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao projeto da minirreforma eleitoral, o vocalista da Banda Detonautas, Tico Santa Cruz, utilizou o mesmo espaço para revelar que recebeu um telefonema do tucano, atitude que ele classificou de “corajosa e digna”.

O músico afirmou que deixou espaço aberto para o senador paraibano na rede social para explicar o “mal entendido” e apresentar aos internautas o teor da emenda.

Na mesma rede social, o tucano já havia justificado que sua intenção é de impedir a contratação de pessoal pelos partidos políticos para denegrir adversários. “As pessoas poderão continuar expressando suas opiniões, podendo atacar, podendo denegrir, cada um que faça a sua resposta”.

A postagem de Tico Santa Cruz contra o senador Cássio Cunha Lima recebeu mais de 12 mil curtidas, mais de 16 mil compartilhamentos e quase 1.800 comentários. Confira o que disse o músico:
Hoje recebi um telefonema do Senador Cassio Cunha Lima- PSDB/PB. Autor de um texto da mini reforma eleitoral que foi interpretado pela imprensa e pelos internautas, como uma tentativa de Censura da Internet.
O projeto que circulou pela Câm…ara e Pelo Senado rapidamente, já está nas mãos da presidenta Dilma e ontem o próprio Senador Cassio Cunha Lima, na Tribuna do Senado tentou explicar e até se posicionou pelo veto do texto após a polêmica nas Redes Sociais.
Dentre outras questões a proposta previa multa de até 30 mil Reais e um ano de cadeia a quem usasse comentários “ofensivos” a partidos políticos e aos próprios.
Repercutiu mal.
Fiz um post que foi mais de 15 mil vezes compartilhado e teve milhares de likes e mais de 2 mil comentários. Todos ofensivos. O Meu post foi provocativo e ofensivo sim. Por considerar que qualquer tentativa de CENSURA a iNTERNET venha a ser combatida com veemência e determinação.
Mas sou uma pessoa justa e assim como me pronunciei e meus seguidores se pronunciaram, deixei o espaço dessa página aberto para que o Senador da Paraíba possa postar um texto ou um vídeo explicando o projeto da forma que considera melhor e assim possamos entender, debater e nos posicionar com melhor entendimento.
Senador Cassio Cunha Lima, o espaço está aberto para que Vossa excelência possa fazer o uso livre de sua defesa e de suas idéias.
É uma maneira democrática de construir um diálogo aqui na REDE.
Achei a atitude de procurar o diálogo muito corajosa e digna.
Outros políticos poderiam simplesmente ignorar e seguir adiante com as questões que nos afetam sem nos ouvir. Mas fomos ouvidos.
Estamos no aguardo de seu posicionamento para esclarecer da melhor forma que encontra esse Mal entendido – como o senhor mesmo expressou.
Me coloco a disposição para servir de ponte entre o senhor ou qualquer outro político que tenha a intenção de dialogar com os jovens. Acho isso de extrema importância.
E nós continuaremos defendendo o que acreditamos, com a força que nossa união transformadora possuí. (sic)

Fotos: DRC Toca Raul - São Paulo/SP

Mais um link com fotos lindas do show!! As fotos são do Rodrigo Guim. Aqui, somente uma foto as outras estão aqui https://secure.flickr.com/photos/rodrigoguim/sets/72157638318361996/