sábado, janeiro 18, 2014

Tico anuncia que artistas e empresa manterão a pista de Chorão

Tico Santa Cruz anuncia que artistas e empresa manterão a pista de Chorão
Ele publicou em uma rede social que empresa pagará a dívida da pista. 
Luciano Huck, Sônia Abrão e João Paulo Diniz também devem ajudar.


O cantor e músico Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, anunciou que uma empresa se comprometeu a saldar as dívidas do Chorão Skate Park e artistas já se comprometeram a pagar as primeiras cotas de aluguel da pista para mantê-la em funcionamento. A informação foi divulgada pelo cantor, na noite desta sexta-feira (18), nas redes sociais.

De acordo com a publicação do cantor, a empresa, que se comprometeu a pagar a dívida de R$ 150 mil da pista de skate, fez uma carta de intenções e o projeto foi enviado para o Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa. Segundo Tico Santa Cruz, o prefeito entregará esse documento aos advogados dos donos do terreno onde fica a pista.

Além disso, o cantor anunciou nas redes sociais que Luciano Huck, Sônia Abrão e João Paulo Diniz, do Grupo Pão de Açúcar, irão 'bancar' as três primeiras cotas de aluguel da pista de skate. Tico Santa Cruz agradeceu Samantha Jesus, que foi empresária do Charlie Brown Jr. e da Banca. "Se colocou a frente desse projeto para negociar e fazer acontecer o que estamos realizando. Sem ela, certamente nosso esforço seria triplo", publicou ele. E também falou da ajuda de Marcos Mion. "Ele fez o elo entre nós e uma das empresas que entrou no projeto".

O cantor também agradeceu as secretarias de Esporte e Cultura de Santos, aos amigos de Chorão em Santos, que articularam movimentos nas últimas semanas para que a pista não fosse demolida e também a família de Chorão, que segundo ele, deu respaldo e apoio o tempo todo. "Agradecer a todos vocês que entraram nessa de corpo e alma e compraram mesmo o barulho. Fãs, amigos, pessoas que se sensibilizaram com a causa que visa não só manter a memória de um importante artista brasileiro viva", publicou.
Ainda de acordo com o cantor, a pista de skate que foi construída por Chorão abrigará projetos sociais para moradores de Santos. Os donos do terreno terão até a próxima segunda-feira (20) para decidirem se aceitam o projeto enviado pela empresa e amigos de Chorão. "Vamos torcer para que eles aceitem. Nossa parte foi feita com transparência, honestidade, elegância, respeito e união", disse Tico Santa Cruz.

Caso

O Chorão Skate Park foi fechado depois que o irmão do cantor disse que não conseguiria pagar as despesas do local, após a morte do vocalista. A pista foi entregue para a dona do terreno, que resolveu demolir o local.

Amigos de Chorão, fãs de skate e da banda Charlie Brown Jr. fizeram uma manifestações em frente a antiga pista 'Chorão Skate Park'. Eles quiseram chamar a atenção da Prefeitura de Santos e de empresários para que a demolição da pista fosse paralisada.

Após o início do processo de demolição do Chorão Skate Park, localizado na rua Almeida de Moraes, em Santos, os trabalhos foram interrompidos no dia 10 de janeiro. Um acordo foi estabelecido com a família da proprietária do espaço, que aceitou conceder o prazo de uma semana para que uma solução para o pagamento da dívida acontecesse. O local era mantido pelo ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, morto em 6 de março do ano passado.

Fonte: G1

Tico aprova Coca-Cola de gelo

A garrafa é feita com água mineral e ela derrete muitooo rápido e causa uma lambança sem tamanho, além do Tico também provaram Macca e Cléston. Mas não tem nada de diferente nessa ação, apenas um pouco de Coca-Cola em uma garrafa de gelo o que faz a Coca ficar bem gelada, mas dizem que sem gás... Eu não tomei, mas minha filha tomou e não gostou ;)

Tico Santa Cruz aprova Coca-Cola de gelo



Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, aprovou a Coca-Cola servida em garrafa de gelo após o show da banda que aconteceu na Arena Mundo RIC, no último fim de semana. A ação da Coca-Cola é inédita no Brasil e está fazendo a cabeça dos veranistas que passam por Guaratuba.

Fonte: Cinemaskope