sexta-feira, janeiro 31, 2014

Show em Quissamã/RJ - 22/02/2014

Detonautas, Bonde do Forró e Fundo de Quintal fazem Carnaval de Quissamã
Cidade terá dois palcos para receber apresentações gratuitas; eventos começam dia 8 de fevereiro

Detonautas de Tico Santa Cruz se apresenta dia 22 na praia de João Francisco
Quissamã, no Norte Fluminense, já está aquecendo os tamborins para o Carnaval, e vai oferecer shows gratuitos, para agradar a gregos e troianos, em fevereiro. Samba, forró, sertanejo, pop, todos os gêneros têm lugar garantido nos dois palcos montados em locais diferentes da cidade. A lista de artistas que vão se apresentar foi divulgada pela Prefeitura esta semana.

A festa começa no próximo dia 8, sábado, na localidade de Barra do Furado, que recebe a primeira apresentação: sobe ao palco o Bonde do Forró, banda paulista dos cantores Lauro, Xandrely e Tiago, que além de forró, é também conhecida por cantar versões das duplas sertanejas Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano.

No dia 22, pop dos cariocas da banda Detonautas faz a alegria dos fãs no palco oficial do Carnaval de Quissamã, na praia de João Francisco. E, como não poderia faltar, o samba chega, no dia 1° de março, com o grupo Fundo de Quintal, também no palco da praia de João Francisco. O grupo formado no final da década de 70, surgido do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, do Rio, não deixa ninguém parado. Todos os shows são gratuitos e começam às 23h.

Fonte: Virgula

Ouça podcast com novo baixista

Vale muito a pena parar pra ouvir, o Macca (sim, pode chamar de Macca que é o que ele mesmo usa) é um cara com anos de estrada como músico e roadie, trabalha com o DRC há alguns bons anos, além de ter um humor singular e um opinião própria tão forte quanto a do Tico.

Detonautas: ouça podcast com novo baixista

A edição #13 do Podcaverna debateu o tema "Viver de Rock N'Roll" e trouxe como convidado o novo baixista do DETONAUTAS ROQUE CLUBE André "Macarrão" Agrizi.

Durante o programa, "Macarrão" não só debateu o tema da edição mas também comentou sobre sua trajetória musical que conta com passagens em bandas conhecidas nacionalmente como UNS E OUTROS e BIQUÍNI CAVADÃO.

A edição #13 pode ser escutado no link abaixo.


Fonte: Whiplash.net