terça-feira, fevereiro 04, 2014

Junior Grafith rebate criticas de Tico

Junior Grafith rebate criticas do vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz

Júnior Grafith fala sobre as declarações do vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, que criticou o gosto musical de Renan Barão em uma rede social durante a luta.

"Nós que fazemos a área da música jamais poderíamos questionar publicamente bandas que não estão no nosso gosto musical. Os artistas têm que ser respeitados. Cada um tem seu gosto. E todos devem ser respeitados. Ele não disse o nome da banda, a ponto de obter uma resposta nossa. Mas com certeza ele foi infeliz no seu comentário" – completou.

Detonautas: veja clipe inédito no Rock in Rio

Detonautas: veja clipe inédito no Rock in Rio

Continuando a divulgar o lançamento de CDs e DVDs de grandes bandas nacionais no Rock in Rio, mais um clipe (o terceiro) acaba de ser liberado com exclusividade no canal do Youtube da gravadora MZA Music, gravadora oficial do festival.

Agora está no ar o clipe da banda carioca Detonautas Roque Clube com a música "O Dia Que Não Terminou" que integra o DVD "Detonautas - Ao Vivo no Rock in Rio" lançado em 2012 com show completo da banda no Palco Mundo da edição do festival em 2011 na Cidade do Rock, além de um clipe inédito, um making of exclusivo com os bastidores e depoimentos dos integrantes antes do show, e ainda um mini-documentário da banda em uma cidade no interior do Amazonas 1 semana após o grande show no Rio de Janeiro.


O clipe também integra a coletânea oficial do festival no CD e DVD "O Melhor do Rock in Rio" que conta com 13 músicas da edição 2011 com grandes nomes do Rock/Heavy Metal nacional como Sepultura com o grupo francês Tambours Du Bronx e a paulista Gloria com o medley do Pantera "Domination/Walk", além de sucessos de do BRock e do Pop como Capital Inicial com "Independência", Jota Quest (que ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro com o DVD “Jota Quest – Ao Vivo no Rock in Rio”) com "Na Moral", Skank com "Três Lados", Zeca Baleiro com "Telegrama", o tributo ao Legião Urbana que contou com Pitty, Herbert Vianna, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino e muitos outros acompanhados pela Orquestras Sinfônica Brasileira no hit "Pais e Filhos", além de muitos outros clássicos do cenário nacional.

O catálogo de CDs e DVDs oficiais do Rock in Rio conta com os shows completos de Capital Inicial, Jota Quest, Skank, Titãs e Xutos & Pontapés, Frejat e muitos outros (lista de lançamentos no final da matéria), com o áudio mixado em alta definição e masterizado, além de imagens exclusivas e 100% editadas especialmente para o lançamento, inclusive cenas de bastidores e extras (making ofs).

CD e DVD "Detonautas - Ao Vivo no Rock in Rio":


Você pode adquirir o CD e o DVD em todas as megastores e lojas do ramo musical ou pela internet.

CD e DVD "O Melhor do Rock in Rio":

Também disponível no iTunes:

Para maiores informações, acesse www.mzamusic.com.br ou conheça as redes sociais da gravadora.


Lista completa dos lançamentos:
Edição 1985
  • Paralamas do Sucesso - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Barão Vermelho - Ao Vivo no Rock in Rio

Edição 2001
  • Cássia Eller - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Ira e Ultraje a Rigor - Ao Vivo no Rock in Rio

Edição 2011
  • Jota Quest - Ao Vivo no Rock in Rio (vencedor do Grammy 2013 na categoria "Melhor Álbum de Rock Brasileiro")
  • Concerto Sinfônico Legião Urbana (com Pitty, Rogério Flausino, Herbert Vianna, Dinho Ouro Preto, Toni Platão e OSB) - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Skank - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Capital Inicial - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Frejat - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Titãs e Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Detonautas Roque Clube - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Martinho da Vila, Cidade Negra e Emicida - Ao Vivo no Rock in Rio
  • Coletânea O Melhor do Rock in Rio

Fonte: Whiplash.net

Fábio Brasil: Baterista do DRC produz vídeos de novas bandas

BATERISTA DO DETONAUTAS PRODUZ VÍDEOS DE NOVAS BANDAS


Fábio Brasil, o baterista do Detonautas Roque Clube, vem divulgando seu novo projeto batizado de Mobília Sessions. A ideia consiste em produzir vídeos de novas bandas para divulgar através do Facebook e em seu canal no Youtube.

O músico transformou um cômodo de sua casa em estúdio e lá, a tranquilidade deu lugar aos solos de guitarras e viradas de bateria.

Até agora, além de alguns vídeos do próprio Detonautas, as outras bandas convidadas foram: Gametas, Dual e, o último lançamento, a Sob Efeito.

Confira os vídeos:







Fonte: Cidade Web Rock