quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Moto Fest 2014 divulga primeiro show do evento, Detonautas

A diretoria do Moto Clube Rodas Indomáveis divulgou esta semana a primeira atração que vai abrilhantar o Moto Fest 2014. A primeira contratação é a da banda Detonautas, que já se apresentou em Ilha Solteira em outra ocasião. O show está marcado para o dia 21, sábado, em junho, no encerramento do evento.

Os Detonautas já estiveram em Ilha Solteira, mas esta será a primeira participação no Moto Fest. Segundo informações obtidas pela redação, o Moto Clube Rodas Indomáveis tenta fechar contrato com o cantor Ventania e com a banda Velhas Virgens. O Moto Fest 2014 será realizado de 19 a 21 de junho, no recinto da FAPIC.

Em 2013e o foi realizado em dois dias, mas neste ano, a data do evento vai coincidir com o feriado de “Corpus Christi”, e por essa razão o Moto Fest terá três dias, o que aumenta a expectativa em torno do número de turistas que devem participar da festa.

O valor dos ingressos ainda não foi divulgado e os organizadores estudam a data para liberação das vendas, que deve ser divulgada a partir do fechamento das demais atrações do evento.

Fonte: Hoje Mais