segunda-feira, abril 28, 2014

Fotos: Show em Xanxerê/SC - 25/04/2014

Algumas fotos do show que lotou o Luck Strike Bar em Xanxerê/SC na última sexta-feira. Aqui somente algumas fotos do show, no site Alô Notícias você pode conferir mais fotos do show e conferir a galera que fez mais um sold out no Sul.







Show em Santa Rosa/RS- 26/04/2014

Grupo Detonautas encantou público da Fensoja
Com exclusividade o vocalista da banda falou do novo trabalho.

A noite do sábado, 26, foi de Rock no palco central do Parque de Exposições de Santa Rosa, quando o Grupo Detonautas Roque Clube abriu a programação de shows. Um grande público assistiu e pode cantou junto os sucessos da banda.

Antes de subir ao palco, Tico Santa Cruz, vocalista, recebeu a redação do Jornal Noroeste, quando também ao vivo para a Rádio Guaíra Fm, falou um pouco da história da banda e convidou a galera para ir até o parque. Questionado pelo repórter Jardel sobre o novo trabalho, Tico destacou que a banda lançará no mês de maio um cd duplo, com grandes sucessos da banda, além canções inéditas.

O público, na sua maioria jovem, interagiu com a apresentação, que contou com músicas especiais de ícones do Rock, como Raul Seixas, dentre outros. Como já é marca da banda, as músicas abordaram além do amor, a corrupção. O vocalista lembrou que neste ano viveremos eleições, e pediu ao público mais consciência para escolher quem governa nosso país.

Vitor Dutra, presidente da Comissão de Promoções, não escondeu a satisfação com o público presente. “Não precisamos trazer shows fora do nosso orçamento financeiro, para proporcionar momentos agradáveis para nossos visitantes, basta apenas optarmos por qualidade”, destacou Vitor.


Fonte notícia e fotos: Jornal Noroeste






Detonautas Roque Clube abre a programação de shows da 20ª Fenasoja

O rock do Detonautas Roque Clube foi o destaque da noite deste sábado (26) na 20º Fenasoja. O grupo carioca contagiou os fãs com os sucessos da banda e clássicos do rock nacional e internacional. O público que circulou pelo parque neste sábado ultrapassou os 28 mil.

Com sucessos como ‘O Dia Que Não Terminou’ e ‘Quando O Sol Se For’, o público vibrou com a banda. O vocalista Tico Santa Cruz destacou que os fãs fazem parte do grupo, “Somos um grande time, a banda, a equipe técnica, os bastidores, e os fãs. É isto que nos estimula a ir sempre em frente e tocar para este público de rock”, destaca.

A programação continua neste domingo com a gravação do Galpão Crioulo, a partir das 20h, no palco de shows do Parque Municipal de Exposições. A exibição do programa na RBS TV ocorre na manhã do dia 02 de maio.

Fonte: Fenasoja