sexta-feira, setembro 05, 2014

Show em Cafelândia/ SP - 06/09/2014

Cafeartes começa e terá show dos Detonautas

No sábado tem show do Detonautas e na sexta visita da secretária de Agricultura ao evento



A 34ª Cafeartes começa hoje em Cafelândia com atrações culturais, teatrais, shows musicais, dança e palestras. Uma das atrações é o grupo Detonautas no sábado à noite. Junto é realizado também a 2ª Feira do Café (Feicaf) com atividades para discutir a cafeicultura.

Logo pela manhã, às 9h30, haverá palestra sobre “Cultura do Café Canephora - Uma Alternativa Vantajosa para a Região” com participação de Luís Roberto Gonçalves e os debatedores são os engenheiros agrônomos Choshin Kameyama e Edson Tadashi Savazaki. A abertura oficial, será às 19h30 e apresentação teatral “ Cafelândia de todas as cores, crenças e amores!” com Grupo de Teatro de Cafelândia e a participação das crianças das Escolas do Município.

Também está previsto o lançamento do livro “Cafelândia-História e Estória”, de autoria do Paulo Pacheco, com a colaboração do Carlito Badini. Haverá shows com Mattos Nascimento, show Bamboa e Valtinho e Guilherme Henrique.

Na sexta, tem a visita ao município da secretária Agricultura do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, palestra sobre o panorama da agricultura e pecuária no Brasil, mercado e conjuntura. À noite show sertanejo Jeann e Júlio.

No sábado às 15h show de mágica para as crianças Dimy Ilusionista e à noite Detonautas no palco principal. No domingo, prossegue com uma série de atividades nos Pavilhões. À noite tem um concerto da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.


Os ingressos estão à venda, não é mais possível adquirir o pacote para os 3 dias, somente os individuais.