quinta-feira, outubro 16, 2014

Tico pede ajuda por Lages/ SC

Vocalista da Detonautas, Tico Santa Cruz, adere a campanha SOS Lages, do Correio Lageano
Lages, 15/10/2014, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações de redes sociais
Fonte: CL Mais


O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, aderiu à campanha SOS Lages iniciada pelo Correio Lageano e CLMais na manhã desta terça-feira (14). Ele compartilhou compartilhou o selo da campanha pela página do CL e CLMais no facebook e fez um comentário para convocar as pessoas a ajudarem os lageanos.

"ATENÇÃO!!!! No meio dessas eleições uma catástrofe aconteceu numa cidade de Santa Catarina e não ouvimos falar NADA sobre isso. Então divulgo aqui o pedido de AJUDA", escreveu o musico.

A postagem feita perto das 16 horas desta quarta-feira (16) rapidamente se espalhou e recebeu comentários. Em 49 minutos foram 364 compartilhamentos, 1.651 "curtidas"e dezenas de comentários. Muitos lageanos e catarinenses elogiaram a atitude de Tico Santa Cruz. (Confira na galeria de imagens desta notícia)

A campanha SOS Lages presta um serviço ao disponibilizar números telefônicos para emergências, e os úteis às famílias atingidas pelo temporal com granizo, na tarde de segunda-feira (13). Além disso, pede doações e mostra um contato para quem desejar ajudar.

Desde segunda-feira 60% da população lageana vive um drama como casas, escolas, unidades de saúde, empresas e outras edificações destelhadas. Algumas famílias estão em alojamentos e quem procura consertar a moradia para ficar no próprio domicílio se depara com a falta de lona, telhas, vidros e outros produtos que se tornaram de primeira necessidade.

Se você pode ajudar confira como, através do selo na galeria de imagem desta notícia. Aproveite o exemplo de Tico Santa Cruz e compartilhe esse pedido de ajuda.