quarta-feira, outubro 22, 2014

Fotos: Festa Nacional da Música - Canela/ RS

Essa semana está rolando em Canela/ RS a 10ª Edição da Festa Nacional da Música que é a maior festa para celebrar a música no Brasil. Encontros de todos os estilos com muita alegria e amizade. Ontem rolou show do DRC no palco do Salão Impluvio. Seguem algumas fotos já divulgadas pelo Twitter e pelo Facebook. Quem dividiu o palco com o DRC foi Gabriel Pensador e Ovelha. Ontem rolou também o Grenal Beneficente onde e o jogo terminou 3 x 1 por Inter.









DRC empolga fãs em São Paulo

Detonautas empolga fãs em São Paulo
Por William Nunes (Colaborador Especial)
Fotos Renata Souza


Grupo volta à capital paulista e mostra que ainda tem força no palco

Os fãs paulistas do Detonautas Roque Clube puderam, finalmente, presenciar um show da banda. Após oito anos sem tocar na capital de São Paulo, o grupo carioca voltou à cidade em um show promovido pela 89 FM – A Rádio Rock, e preparou um set list especial para lavar a alma de quem já tinha esperado muito tempo para vê-los no palco.

Para ler a matéria completa, clique aqui...

Em tempo...

Não faz 8 anos desde o último show em SP. Em novembro de 2011, mais exatamente no dia 18, foi realizado um show no Woodstock Bar para lançamento do EP. Tiveram outras apresentações pequenas, como por exemplo, o da final do concurso da Yamaha e o show na loja da 89 Rock. Não sei se a informação em questão foi dita no show, mas a verdade é que realmente existiu outro show antes desse.

Notícia sobre o show de 2011 aqui.