quinta-feira, abril 16, 2015

Tico dá conselhos para Ed Motta: 'Bem-vindo à internet'

Tico Santa Cruz dá conselhos para Ed Motta: 'Bem-vindo à internet'
'Vou te convidar para curso de uma semana aqui na minha página', disse.
Ed Motta cancelou show em Porto Alegre após polêmica no Facebook.
Do G1, em São Paulo | Fonte: G1

Foto: Celso Pupo/Estadão Conteúdo
Em sua página no Facebook, o cantor Tico Santa Cruz deu conselhos para Ed Motta, que se envolveu em polêmica no site.

"Ed, vou te convidar para fazer um curso de uma semana aqui na minha página, lendo os comentários, vendo os vídeos, participando das páginas que meus admiradores secretos fazem em minha homenagem. E você nunca mais precisará cancelar nenhum show por questões psicológicas", escreveu o vocalista da banda Detonautas.

"Bem-vindo à internet. O mundo onde todo mundo fala tudo o que quer e precisa aprender a ler, ouvir e ver o que não quer também. Inclusive eu e você", completou Tico. Uma semana depois de criticar o comportamento dos fãs brasileiros em shows na Europa, Ed Motta cancelou a apresentação que faria em Porto Alegre, marcada para sábado (18).

Em nota divulgada pela Opinião Produtora nesta quarta-feira (15), o músico alegou estar "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois "do ocorrido na última semana".

A matéria completa, você encontra clicando aqui!

Detonautas: banda quer gravar novo DVD com "lados B"

Detonautas: banda quer gravar novo DVD com "lados B"
Por André Nascimento - Retirado de: Whiplash com base na entrevista da Rádio Cidade

Tico Santa Cruz revelou numa entrevista ao site da Rádio Cidade que o próximo passo do DETONAUTAS ROQUE CLUBE seria gravar um novo DVD "só com os lados B da banda, com as músicas que não tocaram nas rádios, que não foram trabalhadas por gravadora e tudo mais" e que segundo o vocalista poderia ser viablizado através de um campanha de crowdfunding com os fãs.

Esse DVD , que deve ser gravado até o fim do ano, não deve ser a única novidade da banda neste ano pois a banda tem a intenção em começar a trabalhar em novas músicas visando um novo trabalho de inéditas.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo:

Foto: Ricardo Nunes