terça-feira, maio 12, 2015

Detonautas na Festa Country - Juiz de Fora/ MG - 16/05/2015

Detonautas na Festa Country
Publicado por: Vinícius Barreto
Fonte: Zine Cultural

Eles estão de volta à JF. Detonautas Roque Clube se apresentam no segundo dia, o dia do rock, da Festa Country 2015, ao lado de O Rappa e Frejat. Noite pra ficar na memória dos fãs do rock brazuka. E como bom fã, o Zine Cultural foi atrás do Detonautas e trocou uma ideia com a banda sobre novidades no mercado musical, planos para o futuro, e claro, sobre o showzão em Juiz de Fora. Se liga!


Das novas bandas brasileiras que aparecem no cenário do rock, vocês destacam alguma? 
Obviamente tem muita gente fazendo som pelo Brasil e das que conhecemos posso destacar Stellabella, Setembro, Far From Alaska, Supercombo, Gametas, Siciliana, Underdogs, etc...

Vocês se apresentarão na Festa Country de Juiz de Fora, em um dia com uma pegada mais rock. Como é a relação de vocês com o Frejat e O Rappa, que se apresentam no mesmo dia?
Antes de os conhecermos pessoalmente já admirávamos suas respectivas obras e, apesar do pouco contato, o Frejat sempre foi cordial conosco. Com o Rappa já nos encontramos em diversos shows e festivais, bem como no estúdio Toca do Bandido, e compartilhamos ótimos momentos. Já tem um tempo que as bandas não se esbarram e vai ser bom se pudermos nos reencontrar na Festa Country.

O que vocês planejam para o segundo semestre de 2015?
Estamos compondo e lançando uma nova safra de músicas após o lançamento do ano passado, que foi nosso cd duplo "A Saga Continua", e a primeira que lançamos foi o single "Ela é Demais", que já toca no Brasil inteiro. Vamos dar sequência a essa nova safra, lançando pelo menos mais um single e seguindo com a nossa turnê por todo Brasil. Mas continuaremos a trabalhar em estúdio compondo novas músicas para um próximo album. O estúdio Mobilia Space está a todo vapor!

O que os fãs podem esperar do show em Juiz de Fora?
Mostraremos músicas do cd "A Saga Continua", bem como vários hits indispensáveis da nossa carreira e algumas versões de artistas e bandas que a gente gosta de ouvir. No final o show é uma grande celebração ao ROCK!