quarta-feira, agosto 12, 2015

FUCCA terá Jota Quest e Detonautas em sua 11ª edição

As informações completas desse show você encontra, clicando aqui.

FUCCA terá Jota Quest e Detonautas em sua 11ª edição

Reconhecido como um dos maiores eventos universitários do país, o Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte (FUCCA) já faz parte do calendário de Blumenau. Sua 11ª edição reunirá diversos gêneros da cultura através de apresentações musicais, exposições artísticas e outras novidades que o público poderá vivenciar e curtir nos dias 21 e 22 de agosto, no Parque Vila Germânica (setor 3), a partir das 19h.

Este ano, bandas de todo o Brasil enviaram suas canções para o FUCCA que, através de um júri, selecionaram as melhores canções para se apresentar no pavilhão a milhares de pessoas. No dia 21, bandas inscritas e selecionadas farão parte da agenda musical do evento que finaliza a noite com show nacional do Jota Quest. A segunda noite (22) promete ser ainda mais emocionante já que é dia de premiação. Após as apresentações musicais, o grande momento será revelado pelos jurados e as bandas participantes irão concorrer a R$10 mil em prêmios. Para encerrar, Detonautas sobe ao palco e esquenta a festa com muito rock.

Novidade
A 11ª edição do FUCCA foi totalmente repensada com foco num público exigente que adora diversão e valoriza a cultura, a música e a arte. Uma das novidades em 2015 é a parceria, firmada pela primeira vez com a Skol, patrocinadora oficial do evento. A marca é conhecida por apoiar e incentivar eventos que reúnam o público jovem e que envolvam entretenimento e diversão.
O apoio da Skol neste evento gera grande visibilidade para diversas bandas que tem interesse em mostrar seus trabalhos, afinal,”só se muda a música fazendo música”.

O Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte (FUCCA) é organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Regional de Blumenau (FURB) com a produção da BOX Produtora.

SERVIÇOS
O quê: FUCCA
Quando: 21 e 22 de agosto
Onde: Setor 3 – Vila Germânica
Horário: 19h
Venda de ingressos online: http://www.blueticket.com.br/grupo/fucca11
Mais informações: http://fucca.art.br/

Informação do release:

Giovana Pietrzacka
Contraste Comunicação Inteligente
Celular: 47 9903-8302
Endereço: Blumenau – SC