sexta-feira, agosto 28, 2015

DRC vai apresentar nova música no show de encerramento - Sorocaba/ SP - 30/08/2015

Formada em 1997 pelo carioca Tico Santa Cruz e pelo mineiro Tchello, a banda Detonautas Roque Clube apresenta a nova música de trabalho "Melhor plantar o bem", no show de encerramento da 10ª edição do Rock dos Metalúrgicos. A banda deve subir ao palco às 20h30 e o encerramento do evento está previsto para às 22h.

Promovido pela Juventude do SMetal o Rock dos Metalúrgicos já virou tradição em Sorocaba, em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho).

Neste ano, o diretor do Sindicato Anderson Silva (Copinho) manteve contato com a Prefeitura de Sorocaba para a reserva e liberação do espaço do Parque das Águas. De acordo com ele, não havia data para a realização dos shows em julho. Por isso, o evento entrou para a agenda do próximo dia 30. No ano passado, a 9ª edição também ocorreu no Parque das Águas. Já a 8ª edição aconteceu no Parque dos Espanhóis.

Sequência das bandas
As cinco bandas que subirão ao palco são: Black Shadow (Metso), às 13h40; Inteligência Acidental (Toyota), às 15h; Downed (Dental Morelli), às 16h20; Efeito Imoral (ZF do Brasil), às 17h40; Kátaros (JCB), às 19h e a banda convidada Detonautas, às 20h30.

O Parque das Águas fica na avenida Dom Aguirre, no Jardim Abaeté em Sorocaba.


DETONAUTAS
• Integrantes: Tico Santa Cruz (vocal), Cléston (DJ e percussão), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), Philippe (guitarra e vocal de apoio). "Outro Lugar", "Quando O Sol Se For" e "Olhos Certos" são alguns dos sucessos da banda.

• Confira o set list: Melhor plantar o bem, Forever alone, Acredite no seu coração, Quando o sol se for, Você me faz tão bem, O amanhã, O Retorno de Saturno, O inferno são os outros, Quem é você, Pais e filhos, O dia que não terminou, Send u back, Olhos certos, Zóio de lula, Killing in the name, Eu quero ver o ôco, Só por hoje, Metamorfose ambulante, Outro lugar.

Fonte: SMetal