sexta-feira, julho 14, 2017

DRC é atração do Rock City Arapiraca

Agende-se: 22 de julho é dia de rock em Arapiraca
Fonte: Cada Minuto| Por: Clau Soares

Foto: Fabiano Santos/ Divulgação
Em uma iniciativa ousada, os empresários Mário Filho e Arlisson Acácio, o Touro,  realizam a primeira edição do Rock City Arapiraca, no dia 22 de julho, na Ilha do Pirá. A banda Detonautas é a atração nacional do evento que também traz três ícones da cena musical em Alagoas: L100, Cachorro Urubu e Gato Negro.

Com a venda de ingressos em alta, o Rock City Arapiraca vai receber um público de diversas cidades de Alagoas e também de estados vizinhos. "Pessoas de Sergipe, da Bahia, têm entrado em contato e organizado caravanas para comparecerem. Estamos muito empolgados com essa adesão", destaca Touro.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80 (camarote) e R$ 50 (setor único), na loja Fórum, localizada no Arapiraca Garden Shopping, e no site www.reidobatevolta.com.br.

Touro destaca que a iniciativa surge para ficar na agenda anual da região. "Nossa proposta é tornar o Rock City Arapiraca um evento permanente", afirmou.

Atrações

Detonautas Roque Clube

Detonautas Roque Clube, ou apenas Detonautas, é uma banda brasileira de rock, formada em 1997, no Rio de Janeiro, e reconhecida nacional e internacionalmente. Com apresentação diversificada, a banda tem um repertório que agrada a diferentes gerações de amantes do rock. Detonautas esteve em Arapiraca, em outubro de 2013 e arrastou uma multidão, cerca de 50 mil pessoas, da cidade e ainda de regiões vizinhas. Quem esteve lá, com certeza, vai querer ver Detonautas novamente.

(...)