segunda-feira, outubro 25, 2010

A Fazenda 3: "O resto é resto", afirma Tico sobre confinados, no Programa do Gugu

Tico Santa Cruz participou do Programa do Gugu deste domingo (24) e, entrevistado pelo apresentador, afirmou que Dudu e Carol "são os maiores atores da casa". Tico afirmou que "Mallandro é malandro", considerando aquilo somente um jogo. Sobre Piu-Piu, ele disse que ela "é uma jogadora nata, que vai passar por cima de todos para ganhar o prêmio". E que era muito difícil não se vender ali dentro.

Durante entrevista, o músico continuou a afirmar que achava que Dudu "era frouxo e ia continuar sendo frouxo". Quanto à traição do ator, Tico disse que se o ator não tivesse entregado o jogo, "todos estariam jogando honestamente". Ele ainda disse que Dudu "não fazia suas tarefas, não respeitava os horários, não ajudava em nada".

Além disso, ele disse que Mallandro comprou votos e, por conta disso, os integrantes do grupo Ovelha começaram a chamá-lo de "coronel". Ele ainda disse que "não costuma ficar na dele", não consegue não se meter em briga quando vê algo errado. E disse que tinha algumas situações pendentes na Fazenda, alegando que "se tivesse ficado, as coisas estariam diferentes na casa agora".

O músico disse que achou justa sua eliminação, dizendo que era incoerente Sérgio Abreu ou Carrasco saírem da casa. Em entrevista logo depois que saiu da casa, ele disse que "ali era o real Tico Santa Cruz, nada mais".

Quanto à edição do programa, ele afirmou que a produção não colocou tudo o que aconteceu como, por exemplo, as ofensas feitas ao seu filho, à sua esposa, à Monique Evans, por parte de Dudu.

Sobre Daniel, ele afirmou que "é uma pessoa bacana, mas sem um pingo de personalidade". E que não concordou quando falou com o modelo sobre colocar Tico e Dudu na Roça e, depois, Daniel votar em outra pessoa. Ele completou ainda que, para ele, "tirando Carrasco, Janaina, Luiza, Sérgio Abreu, Mallandro e Geisy, o resto era resto".

A ex-universitária apareceu no Programa do Gugu e, quando perguntada quem merecia ganhar, ela voltou atrás e disse que gostaria que alguém do grupo Ovelha ganhasse o prêmio, contradizendo a última vez que esteve com o apresentador e afirmou que acharia que Dudu ganharia o reality. Esquisita a mudança?

Fonte: Babado - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.