sexta-feira, outubro 22, 2010

A Fazenda 3: Tico e Abreu prefeririam eliminar Carrasco



Antes da eliminação, Britto Jr. faz a pergunta que já virou tradição: dos outros dois roceiros, qual deles gostaria que fosse eliminado?

Tico Santa Cruz e Carlos Carrasco já tinham combinado que votariam um no outro e cumpriram. “Por uma questão da nossa afinidade, a gente já havia conversado sobre isso. Eu optaria pela saída do Carrasco”, diz o roqueiro.

Abreu, que não participou do acordo, teve de inventar uma desculpa. “Como a gente tem muita afinidade é difícil responder à pergunta. Desde que entrei aqui, eu tenho uma parceria com o Tico na música, só por isso eu votaria no Carrasco”, avalia.

Por fim, Carrasco deu sua justificativa. “Eu eliminaria meu amigo Tico. Não tem um motivo, a gente só tinha combinado”, conta o maquiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.